22 de fev. de 2010

Colônias

Coleção de desenhos eróticos originais, os primeiros são feitos a partir de 2007, somando até o momento cerca de 400 desenhos. Alguns deles são aplicados a suportes que remetem ao termo que dá nome a essa série, colônias, por serem releituras de objetos coloniais, quando vistos de longe, assumem essa camuflagem, mas chegando bem perto, percebe-se a composição erótica, orgias de corpinhos desenhados, entrelaçados e felizes.
O termo também sugere a uma colônia de bactérias, que quando vista em uma lâmina, percebe-se as bactérias rapidamente se reproduzindo, então é como se elas estivessem trepando o tempo todo, imagine os humanos vistos de uma distância que os corpos ficassem de tamanho relativo aos corpinhos de bactérias, e acelerando o tempo é isso mesmo que acontece, estamos nos reproduzindo o tempo todo, e sendo humanos, estamos copulando mais ainda do que reproduzindo. Enfim, os humanos trepam o tempo todo, em todo lugar do mundo a todo instante. A colônia (feita por colonos, colonização de um lugar) não são diferentes, porque que o que garante a propriedade (pertencimento) de uma terra é o fato de a pessoa tar nascido naquele local. O nascimento sugere a "mistura de dois gêneros", a cópula, o sexo, e no Brasil, nas colônias brasileiras, sugere a mistureba linda que é a miscigenação.



azulejo, parede gentil e quadro com moldura de pinho-de-riga


matéria JB, 2008
a intervenção urbana de 30 metros quadrados (600 azulejos) vira caso de polícia, e fui acusado de ultraje público ao pudor.


Programa de TV Atitude.com, 2008


"lambe-lambe" para a exposição "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome"



cadeira Luis XV bordada



aparelho de chá



toalha de corpo (colônias fuckwear)

Nenhum comentário:

Postar um comentário